A Tesla voltou a reabrir a sua gigafábrica na China, numa altura em que parece que o país onde a pandemia teve início, conseguiu controlar a situação.
Segundo as informações, a fábrica chinesa da Tesla está atualmente a produzir cerca de 3 mil carros por semana, estando aos poucos a regularizar a sua produção.
Mais informações dão conta que mais fábricas estão a abrir no país asiático, como é o caso da Toyota, que abriu a sua em Guangzhou (China). Ao contrário de muitos países que atualmente estão parados, a China parece ter a situação bem controlada com as coisas a voltar ao normal aos poucos.
Apesar da reabertura na China, Elon Musk, CEO da Tesla, teve de encerrar a sua fábrica nos Estados Unidos, que atualmente se encontra numa situação de crescimento da pandemia, sendo apontado como o próximo epicentro da mesma.
A fábrica da Tesla em Fremont, na Califórnia, fechou esta semana, e o stock de veículos que a empresa lá mantinha está a descer consideravelmente de modo a dar resposta à procura dos clientes.
Deixa a tua comentário