A TCL é das marcas desconhecidas para muitos consumidores, mas atualmente é uma das que mais está a investir no segmento dos smartphones. Na CES 2020, a fabricante chinesa apresentou três modelos de topo: 10 Pro, 10L e 10 5G, com funcionalidades que o iPhone 11 Pro não tem.
A marca é mais conhecida pelas suas televisões, e já é dona de outras fabricantes como a Alcatel e BlackBerry. Tendo como objetivo ser uma das principais marcas a nível mundial, a TCL decidiu entrar no mercado com o seu nome próprio e pretende estabelecer-se junto das preferências dos utilizadores, com um investimento que passa não só para china, mas também pelos Estados Unidos e Europa.
Apesar da apresentação dos três novos modelos de topo, a marca não se alongou muito a explicar o que cada um tem, deixando isso para dia 22 de fevereiro na MWC. Em destaque temos as quatro câmaras na parte traseira e o modelo Pro que tem um ecrã AMOLED desenvolvido pela equipa de televisões da TCL.
Por enquanto não existe mais novidades, mas é esperado que todos os modelos tenham um preço menor que 500$, colocando assim o modelo 5G como um dos mais baratos da atualidade com essa tecnologia. Para além da data de lançamento, a TCL também revelou que pretende que estes equipamentos sejam lançados nos mercados internacionais na segunda metade de 2020.
Deixa a tua comentário