São cada vez mais fortes os rumores sobre a câmara do novo Samsung Galaxy S11, e a marca estará a investir de forma forte para ultrapassar os seus rivais.
A Samsung estará mesmo a investir de forma a conseguir ter a melhor câmara de 2020 e fazer frente à Huawei, Apple e Xiaomi.
Surgem vários rumores que o sensor principal da câmara traseira do novo smartphone poderá ter 108Mp, mas a marca não irá utilizar um dos já produzidos anteriormente.
Some people have misunderstood. Samsung does not use ISOCELL Bright HMX, but new CMOS with the same sensor size. Don’t think that all 108MP sensors are HMX.
— Ice universe (@UniverseIce) December 9, 2019
Com base no utilizador @UniverseIce no Twitter, que tem estado ultimamente muito ativo na rede, é possível ver que a Samsung não irá utilizar o anterior sensor criado com a Xiaomi, o ISOCELL com os 108Mp.
Segundo o tweet, o grande foco da Samsung passa por tentar que este seja melhor nas fotografias em condições de baixa luminosidade, e assim no momento de criar a imagem, 9 pixéis agrupar-se-ão para formar 1 pixel de tamanho superior ao normal.
Ao investir forte também no processamento de imagem, devemos esperar uma das melhores câmaras do próximo ano. A apresentação dos novos topos de gama deverá estar marcada para dia 18 de fevereiro de 2020.
Deixa a tua comentário