A marca chinesa OnePlus alterou recentemente a imagem do seu logótipo e slogan, num projeto que já estava a realizar à mais de sete meses.
Nesta nova identidade, a marca apresentou um “1” mais curvilíneo e um “+” maior, que indica ser um aceno para a sua comunidade. Também o nome da marca ficou mais destacado e limpo, com o “ONEPLUS” a ganhar um novo tipo de letra e com linhas mais grossas.
Com esta nova alteração, a identidade visual da marca tornou-se mais simples de ler, isto porque a mesma “melhora a legibilidade e é mais fácil para os olhos”. O novo tipo de letra utilizado pela marca não foi divulgado publicamente.
As principais diferenças encontradas na nova imagem, é a remoção do fundo vermelho da palavra OnePlus e do brando do seu slogan “Never Settle”, o que vai ajudar na leitura do texto.
De modo a “festejar” a alteração com os seus clientes, a marca vai oferecer a todos um desconto de 50€ na compra de OnePlus 7T, o mais recente da marca. Para tal, basta utilizar o código “SAMEONEPLUS” na compra no site oficial.