A Microsoft não tem sido feliz nas últimas atualizações do seu sistema operativo Windows 10, sendo que várias das últimas têm trazido problemas aos utilizadores. Os problemas podem surgir de várias formas, como nas correções de seguranças ou grandes atualizações do sistema.
Na última atualização do Windows 10 foram verificadas várias queixas feitas por utilizadores, mas a Microsoft apressou-se a resolver o problema, estando ultrapassado de forma definitiva e segura.
Os problemas detetados punham em causa a segurança dos utilizadores, tendo sido provado por muitos a remoção de ficheiros das suas contas. O que acontecia na realidade era que estes estavam a ser reencaminhados para uma conta temporária, não sendo posteriormente feita a mudança para a conta correta.
Standalone security update (KB4524244) has been removed and will not re-offered. This does not affect any other update, including Latest Cumulative Updates (LCUs). For more info click here: https://t.co/YDJs6R5zem.
— Windows Update (@WindowsUpdate) February 15, 2020
Uma das alternativas da marca foi a remoção total da atualização para os utilizadores, algo que já tinha acontecido com a atualização KB4524244 por um erro na reposição do PC.
O recomendado é que quem tenha atualizado o Windows 10 com a última versão e encontre problemas, a remova do seu computador. Para isso é necessário aceder às Definições e procurar a opção “Atualizações e Segurança”. A mesma já deverá estar disponível no histórico das atualizações do computador.
Ver mais: