A Microsoft apresentou durante esta semana novos produtos da sua linha Surface, e nesses chega os muito aguardados Surface Earbuds. Estes vão ficar à venda a partir de dia 12 de maio por um valor de 219,99€ em Portugal.
Estes são um pouco maiores que os seus concorrentes, Pixel Buds, AirPods Pro ou Galaxy Buds, e trazem um design que a Microsft diz ter sido projetado para a utilização de um sistema “key-into-lock”, que permite que o utilizador gire os botões nas cavidades dos ouvidos de modo a que fiquem presos no local certo.
Como destaque, sendo um produto Microsoft, os Surface Earbuds tem total integração com os programas do Microsoft 365. É possível utilizá-los para legendar slides no PowerPoint, ditar documentos e e-mails no Word ou no Outlook e de ler mensagens recebidas no Outlook.
Quando emparelhados com um smartphone Android, os auriculares oferecem uma função que permite uma interação direta com o Spotify apenas com um triplo toque na área touch do auricular.
A marca promete “bateria para o dia todo”, onde a caixa dos auriculares é capaz de dar até 8 horas de carga.
Mas será que compensa comprar os Surface Earbuds? Esta é uma questão um pouco complicada de responder, porque estamos perante uns auriculares que não trazem a nova tecnologia de cancelamento de ruido ativo, o que para muitos é uma função indispensável atualmente. Por outro lado, a integração com o Microsoft 365, vários gestos interativos e integração com outras aplicações, é um passo muito à frente em comparação com alguns auriculares sem fios da concorrência.
Deixa a tua comentário