O novo serviço de jogos por stream já chegou ao mercado, mas também já foi alvo de várias críticas de utilizadores.
Google Stadia era dos serviços de jogos mais aguardados nos últimos meses, e era esperado ser um serviço “revolucionário” que podia ser jogado por todos, em qualquer ecrã.
Algumas declarações no Twitter indicam que o serviço está muito abaixo das expetativas de venda, sendo que a informação chegou mesmo a partir de fontes que trabalham diretamente no projeto. Outro utilizador usa o facto dos resultados de alguns blogs especializados em gaming apenas terem chegado a uma nota 6 na utilização do serviço, e que a partir disso não iria dizer mais sobre o mesmo.
Google Stadia Reviews:
Game Informer 6
Wired 6
IGN 6I’d add more scores, but it’s currently at 666, and I don’t want to open a hellmouth.
Not tempting fate.
— Andrew Reiner (@Andrew_Reiner) November 18, 2019
Houve também quem ficasse muito indignado com a plataforma, isto porque na aquisição do serviço não chegaram a receber o código de acesso. Já foi publicada uma mensagem oficial do Stadia, onde é possível ver que devido a um erro, uma pequena fração dos códigos não foram entregues de forma correta, mas que esse problema já foi corrigido.
We’ve now continued to roll out codes in the sequence in which we received your pre-order and look forward to seeing you on Stadia.
Stay tuned to our Stadia Forums for more updates → https://t.co/xDwHjla5uK (2/2)
— Stadia (@GoogleStadia) November 20, 2019
Será que o Google Stadia ainda vai conseguir chegar a mais utilizadores e crescer? De momento a plataforma apenas está disponível em 14 países, sendo que Portugal ainda não é um dos escolhidos.
Deixa a tua comentário