Google adiciona aplicação dos “Pixel Buds” à Play Store mas ainda não tem data de chegada às lojas

Google adiciona aplicação dos “Pixel Buds” à Play Store mas ainda não tem data de chegada às lojas – Mundo Smart - mundosmart
Google adiciona aplicação dos “Pixel Buds” à Play Store mas ainda não tem data de chegada às lojas – Mundo Smart - mundosmart

Em outubro de 2019 a Google apresentou a segunda geração dos Pixel Buds, uns auriculares muito interessantes que ainda não chegaram ao mercado. Embora ainda não exista uma data certa, a Google parece estar a preparar o seu lançamento para as lojas, que deve chegar com a mais recente aplicação da empresa, chamada “Google Pixel Buds”.

Ao instalarmos e abrirmos a aplicação a informação que vamos receber é para abrir a caixa dos auriculares para a sincronização, que está disponível para todos os equipamentos Android a partir de versão 6.0 Marshmallow ou superior.

Depois de emparelhar os auriculares, será possível controlar vários recursos internos como existem em outros produtos semelhantes, neste caso algumas configurações do Assistente Google, configurações de som e até outros recursos. Na caixa será possível ver o nível de bateria dos buds e da própria caixa, para além de um recurso para localizar as peças através de um toque remoto.




Até agora os Pixel Buds não chegaram à Europa, mas depois de uma pesquisa em vários recursos de suporte da Google, encontramos que “Brevemente” vão estar disponíveis na “Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, Japão, Reino Unido e Singapura”.

Ainda sem uma data certa, podemos concluir que a nova aplicação está já a preparar a chegada dos novos Google Pixel Buds que têm realmente alguns recursos interessantes, onde destaco as traduções automáticas quando estamos a conversar com outras pessoas em idiomas diferentes e o acesso direto à Assistente Google, que é até a agora a única capaz de falar o nosso idioma.

Para os interessados, deixamos abaixo o link de download da aplicação “Google Pixel Buds” para o Android.

Exit mobile version