O Facebook já começou a disponibilizar o seu novo design para a versão desktop da rede social para alguns utilizadores a nível global. Conforme já tinha sido falado aqui no Mundo Smart, a rede social iria implementar várias mudanças como a reorganização de ícones, alterações no tipo de letra e localização dos menus. Tal como na versão da aplicação móvel, foram colocados no topo atalhos para a “Home”, “Watch”, “Marketplace” e “Gamning”, para além do habitual logo da marca e barra de pesquisa.
As publicações no feed também devem ocupar mais espaço em comparação ao que temos atualmente. O mesmo deverá também ocorrer com os anúncios exibidos na parte superior direita do ecrã. A versão noturna também vai ser trazida para o site, com uma versão também lançada para o Messenger no computador.
Outras alterações ainda serão feitas também nos perfis, sendo que a foto de perfil irá mudar para o centro do mesmo e os textos em azul passam para cinza.
Todas estas informações foram reveladas durante o evento Facebook, F8 2019, conferencia criada para dar a conhecer novas informações aos programadores. No evento também foi revelado que o novo layout estará disponível até março, a nível global.
Ver mais:
https://www.mundosmart.pt/apple-pode-criar-verao-economica-dos-airpods-pro/