Depois do cancelamento do evento F8, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que todos os eventos da empresa até junho de 2021 iriam ser cancelados.
Apesar deste cancelamento geral de eventos públicos, o CEO, informou que apenas serão realizados eventos até 50 pessoas, como conferencias de imprensa privadas ou eventos semelhantes.
É possível que durante este período a empresa crie um maior número de eventos digitais, mas sem qualquer informação em concreto. O Facebook tem atualmente todos os funcionários a trabalhar em casa, pelo menos até maio, e todas as viagens da empresa estão suspensas até junho.
O Facebook junta-se assim a um grande número de empresas que tem vindo a adotar as conferências via internet, como por exemplo o mais recente evento de apresentação dos novos OnePlus.
A marca tinha nos últimos meses cancelado totalmente um dos seus principais eventos, o F8, devido à pandemia, que tinha estava marcado para ocorrer entre 5 e 8 de maio. Também o evento Oculus Connect que iria ocorrer em setembro foi cancelado, tudo devido à empresa querer ajudar ao máximo a evitar a propagação do vírus.