O novo serviço de streaming da The Walt Disney Company, estreou-se no dia de ontem nos Estados Unidos e Canadá. Para muitos fãs este era um motivo de festa, visto que podiam ter acesso a milhares de horas de conteúdos do grupo, mas durante horas não foi possível aceder a aplicação.
Os problemas podem ter surgido com o número muito elevado de logins, e de acordo com o site Downdetector, foram feitas mais de 7 mil reclamações. A maioria das reclamações faziam referência a não conseguirem ter acesso total ao serviço, e por não conseguirem abrir conteúdos específicos como o primeiro episódio da série The Mandalorian, a primeira de Star Wars.
Os problemas já foram minimizados, e a Disney+ publicou no seu perfil oficial no Twitter que está a tentar regularizar este problema o mais rápido possível.
The demand for #DisneyPlus has exceeded our highest expectations. We are so pleased you’re excited to watch all your favorites and are working quickly to resolve any current issues. We appreciate your patience.
— Disney+ (@disneyplus) November 12, 2019
Ainda não existe previsão de lançamento da nova plataforma da Disney em Portugal, mas espera-se que chegue no próximo ano.
Deixa a tua comentário