Depois do Reino Unido, agora é na Holanda que se incendeiam torres 5G

Depois do Reino Unido, agora é na Holanda que se incendeiam torres 5G – Mundo Smart – mundosmart
Depois do Reino Unido, agora é na Holanda que se incendeiam torres 5G – Mundo Smart – mundosmart

No início deste mês publicamos uma notícia onde falamos de vários incêndios em torres 5G no Reino Unido, devido a uma teoria da conspiração que associava o novo tipo de conexão ao COVID-19.

Depois de muita polémica e controvérsia à volta desta teoria, ainda existem muitas pessoas a acreditar que a rede 5G é a principal causa do aparecimento da pandemia, e isso verificou-se agora na Holanda, onde várias torres foram danificadas.

Segundo De Telegraaf, as torres 5G foram danificadas por incêndios postos por várias pessoas contra a instalação do novo tipo de conexão 5G no país. O jornal refere ainda, que no local da vandalização, os incendiários deixaram um slogan anti-5G pintado a spray.




Durante esta semana, ocorreram quatro incêndios, de acordo com a Fundação Monet, grupo que supervisiona as instalações.

Tal como no Reino Unido, são várias as pessoas contra a instalação das redes 5G, por supostamente as mesmas causarem problemas de saúde por meio de ondas magnéticas, apesar de não haver qualquer prova ou estudos que o comprovem.

A Segurança Contra-terrorismo (NCTV) do governo holandês, também já veio a público mostrar o seu desagrado com estes ataques: “Este é um desenvolvimento preocupante. A interrupção das torres de transmissão … pode ter consequências para a cobertura da rede de telecomunicações e à acessibilidade aos serviços de emergência.”

Postes 5G no Reino Unido estão a ser queimados por alegadamente estarem vinculados ao COVID-19

Exit mobile version