Devido ao grande aumento na procura de compras online, a Amazon revelou que vai contratar cerca de 100.000 novos funcionários para os vários armazéns no mundo, mas em especial nos EUA.
Esta ação da empresa vem com a grande procura dos utilizadores que vêm nas lojas online uma alternativa às lojas físicas durante os períodos de quarenta/isolamento social, que estão a ocorrer em vários países no mundo.
Para além da contratação de novos funcionários, a Amazon informou também que irá aumentar os salários de todos os funcionários que se mantenham nos cargos de armazéns durante o mês de abril, com um pequeno aumento de 2 dólares.
A empresa prepara-se assim para fazer um investimento de 350 milhões de dólares para melhorar a capacidade de resposta às encomendas realizadas nos EUA, Canadá e Europa.
Vão ser aceites funções em regime de full-time e part-time, e a empresa encontra-se também disponível para receber muitos funcionários provenientes do mercado da restauração que perderam os seus empregos devido ao recente COVID-19. De modo a que os funcionários tenham as melhores condições de trabalho possíveis, foram melhoradas várias questões de segurança e criados métodos de limpeza e utilização dos espaços em áreas comuns.
Deixa a tua comentário