Call of Duty Warzone ultrapassa 15 milhões de jogadores, mas ainda tem alguns problemas

Call of Duty Warzone ultrapassa 15 milhões de jogadores, mas ainda tem alguns problemas – Mundo Smart - mundosmart
Call of Duty Warzone ultrapassa 15 milhões de jogadores, mas ainda tem alguns problemas – Mundo Smart - mundosmart

O novo Call of Duty Warzone foi lançado no dia 10 de março, e deste então que tem sido um sucesso em todo o mundo. Claro que este sucesso também se deve ao facto de ser um jogo free-to-play, que permite que os jogadores de PC e PS4 joguem uns contra os outros.

Em apenas três dias este já tinha alcançado a marca de 15 milhões de jogadores, sendo nesta altura um dos mais jogados em todo o mundo.

O jogo possui dois modos disponíveis para todos os jogadores, com uma sessão a dar a possibilidade de ter até 200 pessoas, tanto em computador como em consolas.




Apesar de ser um sucesso, ainda tem algumas falhas verificadas, como é o caso do tamanho dos esquadrões, em que por enquanto estão limitados a 3 jogadores. Supostamente o jogo iria ter grupos de 4 ou 5 jogadores, mas esta deve ser uma característica alterada com o tempo.

Em termos de sonoridade, ainda existem desequilíbrios, com vários sons a serem impercetíveis para os jogadores, como por exemplo os passos dos inimigos. Com estes desequilíbrios, o jogador não consegue identificar se os passos estão perto ou longe, ou se estão dentro de uma casa ou um armazém.

Estes são bugs que deverão ser resolvidos o mais rapidamente possível, visto que até à data o jogo tem sido um sucesso na comunidade gaming.

Sugestão Mundo Smart:

Exit mobile version