A divisão de gaming da Xiaomi já está a preparar o novo equipamento Black Shark, após o gerente da mesma ter publicado uma sondagem na Weibo. Nessa publicação na rede social chinesa, o gerente questionava qual a melhor relação entre carregamento, capacidade e ciclos da bateria.
Com essas informações foi possível ver que a configuração do novo Black Shark 3 terá 5.000 mAh de carga rápida a 65W, que carrega dos 0 aos 100% em 38 minutos. Para além disso também se sabe que a marca vai utilizar um processador Snapdragon 865, um ecrã com resolução QHD com taxa de atualização de 120Hz.
Das várias opções acima mencionadas, apenas uma está correta, sendo que as outras combinações são de equipamentos já existentes no mercado. Seguindo a ordem da publicação feita, os outros equipamentos comparados são o Huawei Mate X com 4.500 mAh, o Oppo Reno Ace com 4.000 mAh e por o fim uma solução que a marca Vivo quer implementar no iQOO com 4.400 mAh.
O Black Shark 3 também será dos 4 comparados o mais resistente, com uma degradação da bateria a começar a partir dos 800 ciclos, sendo que os outros três modelos apenas aguentam 600.
Para além desta publicação, em novembro a Xiaomi registou uma certificação para um smartphone com carregador de 66W, característica que o novo Black Shark vai ser compatível.
Últimas notícias: