De acordo com o analista Ming-Chi Kuo e MacRumores, a Apple está a desenvolver um novo MacBook Pro de 14,1 polegadas. Em conjunto com esse, pode estar também a ser preparado um novo iMac Pro de 27 polegadas e um iPad mini de 7,9 polegadas.
Todos esses produtos e os novos MacBook Pro de 16”, iPad Pro de 12,9” e iPad de 10,2” terão ecrãs Mini-LED, de acordo com o analista.
Segundo Kuo, os novos equipamentos com painel Mini-LED estão programados para chegar ainda este ano, sendo o iPad Pro no quatro trimestre à semelhança do iMac Pro, e o MacBook Pro de 16” ainda data definida.
“Prevemos que a Apple esteja atualmente a desenvolver seis produtos com suporte para Mini-LED, incluindo um iPad Pro de 12,9”, um iMac Pro de 27” no quarto trimestre e MacBook Pro de 14,1” (atualização do de 13,3”), um MacBook de 16”, um iPad de 10,2” e um iPad de 7,9” em 2020”, afirma o analista.
O novo iMac Pro seria a mais recente atualização do hardware do modelo que teve a sua origem em dezembro de 2017.
O iPad Mini de 7,9” também pode ser uma surpresa, sendo que também não tem tido atualizações recentes desde março do ano passado, onde a Apple atualizou os chips e deu suporte ao Apple Pencil. Ainda não é certo como será em termos de design, mas ao que tudo indica, a marca irá manter o equipamento semelhante ao atual com molduras grandes e o TouchID. A principal alteração será o ecrã Mini-LED e os novos processadores.
A aposta da Apple no Mini-LED deve-se aos benefícios que tem em comparação ao OLED, onde será possível encontrar uma maior gama de cores, sem algumas das suas desvantagens, como é o caso da queima do OLED.
Sugestão Mundo Smart:
Novos Galaxy S20+ e S20 Ultra. Qual comprar e onde? Descobre aqui!
Deixa a tua comentário