O Samsung Galaxy S20 foi apresentado em fevereiro deste ano, mas desde então que a marca prepara os novos Galaxy Note, com previsão para chegar em agosto.
Segundo vários rumores, a Samsung não vai utilizar os mesmos processadores nos novos Note, deixando de parte os Exynos 990 utilizados nos S20.
A medida de alteração de processador deve-se à elevada diferença de desempenho e de eficiência energética registada entre os modelos com o Exynos 990 e o Snapdragon 865, que foi apenas utilizado nos mercados Sul Coreano, Norte-Americano e Chinês. A diferença não foi bem recebida por muitos utilizadores, que viram os seus Galaxy S20 a terem menor eficiência.
O novo SoC (System-on-a-Chip), terá um novo processo de fabrico de 6nm, além de uma maior otimização interna que fará melhorar significativamente a eficiência energética e o desempenho.
Sobre os novos Galaxy Note 20, tem surgido vários rumores, mas até ao lançamento oficial muita coisa pode mudar. Por enquanto espera-se que este venham equipamento com até 16GB de RAM, 128 ou 512GB de armazenamento e bateria entre 4000 e 5000mAh, para além de um ecrã Super AMOLED de 120Hz.
Deixa a tua comentário