Tal como tinha sido indicado, chegou oficialmente o Disney + à Europa, mas infelizmente só a alguns países, deixando Portugal de fora da lista. O serviço ficou disponível a partir de hoje no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça.
Está atualmente com uma subscrição mensal de 5,99€ ou anual de 59,99€. A França ia ser um destes primeiros países a receber o serviço de streaming, mas o governo pediu que a sua chegada ficasse adiada para dia 7 de abril.
Há semelhança das plataformas (Youtube, Netflix, Amazon, Facebook, etc.), também o Disney + chegou com a sua taxa de imagem reduzida, de modo a que não saturasse em demasia os cabos de rede espalhados pela Europa.
Infelizmente, Portugal não foi um dos primeiros escolhidos para a disponibilização do serviço, ficando para já prevista para “o verão de 2020”. Foi uma estranha decisão, visto Portugal ter uma forte procura por este tipo de serviços, ainda para mais nesta altura de isolamento quase obrigatório.
Para todos aqueles que tiveram acesso ao serviço, o mesmo vai estar disponível para várias plataformas, desde fixas a móveis:
- iPhone
- iPad
- Apple TV
- Amazon Fire TV
- Roku
- Android
- Android TV
- Google Chromecast
- Xbox One
- PlayStation 4
- Smart TVs (Samsung, LG, Sony, Vizio)
Deixa a tua comentário