A Uber que já foi alvo de algumas queixas devido a comportamentos indesejados adicionou uma nova ferramenta que pode ajudar os utilizadores. Esta nova função chama-se “On-Trip Reporting” e como o nome indica permite que o utilizador possa denunciar incidentes acontecido com o motorista durante a viagem.
Dentro dos incidentes ocorridos podem ser denunciados casos de comentários impróprios feitos pelos condutores, manobras bruscas e outros tipos de posturas inapropriadas para o momento.
Segundo a empresa, o feedback dos clientes foi fundamental para a criação desta nova ferramenta, uma vez que muitos utilizadores deixavam de relatar situações desconfortáveis após a saída do carro.
Com esta ferramenta, a Uber procura que os vários casos sejam reportados no decorrer da viagem, permitindo melhorar o serviço e corrigir problemas com condutores.
A função está disponível na opção “Report Safety Issu”, nas ferramentas de segurança da aplicação. Depois de abrir o menu, basta escrever a mensagem com a informação do ocorrido. A equipa de segurança da Uber fará o acompanhamento pós-viagem entrando em contacto com o utilizador. No caso de situações mais urgentes, é recomendável que se use outra opção no mesmo menu.
Este novo recurso vai chegar primeiros aos utilizadores dos Estados Unidos e Canadá, ainda sem previsão para outros países.
Últimas notícias:
Deixa a tua comentário