O Samsung Galaxy Fold chegou oficialmente ao mercado português, sendo assim o primeiro smartphone dobrável a chegar ao nosso mercado.
Um dos principais destaques é o preço alto, que pode ser um impedimento para muitos fãs que queriam ter um equipamento deste gênero. O valor está fixado nos 2049€, mas a caixa do mesmo também vem um pouco “recheada”, com a oferta de uns Galaxy Buds e uma capa de proteção da Kevlar.
Se para ti o preço não for um problema, podes ser um dos primeiros a ter se fizeres a reserva a partir de dia 6 de dezembro. Após a pré-venda, o equipamento tem previsão para avançar a partir de dia 22 de dezembro, sendo que ainda poderás receber o smartphone antes do Natal.
O Galaxy Fold já tinha sido apresentado a vários jornalistas e reviewers, mas foram detetados vários problemas com o ecrã o que fez com que a Samsung adiasse o lançamento de modo a melhorar o smartphone.
Características:
- Ecrã fechado de 4.6″ polegadas
- Ecrã aberto de 7.3″ polegadas
- Tecnologia de ecrã Dynamic AMOLED
- Processador Qualcomm Snapdragon 855
- Câmaras de 12MP + 12MP + 16MP
- Câmaras frontais (interiores) de 10MP + 8MP
- Câmara frontal (exterior) de 10MP
- Memória RAM de 12GB
- Memória interna de 512GB
- Bateria de 4380 mAh
A compra de um equipamento deste gênero em Portugal pode ser muito arriscada, isto porque pode estar fora de alcance de uma grande parte da população portuguesa. Para além disso, o Galaxy Fold ainda é o primeiro deste gênero a ser lançado no nosso país, e ainda não deve ser visto como uma compra definitiva.
Deixa a tua comentário